Aquecimento pro Oscar: Relembre a trajetória de Lady Gaga na premiação

No próximo domingo (24), acontece a cerimônia do Oscar, e esse ano todos os olhares estão direcionados a uma grande estrela do pop, a primeira e única Lady Gaga, que roubou todos os holofotes dos maiores críticos do cinema para sua atuação em A Star Is Born ao lado de Bradley Cooper.

A estrela esta concorrendo em 2 categorias pela sua atuação no romance dramático, sendo elas como “melhor atriz” e canção original por “Shallow”. Já o filme acumula no total 8 indicações, dentre elas por “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Adaptado”, “Melhor Fotografia” e ” Melhor Mixagem de som”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/barbra-streisand-e-lady-gaga-irao-se-apresentar-juntas-no-oscar-2019/

Com esse clima de ansiedade, aproveitamos para relembrar as aparições e participações de Gaga na premiação, que assim como tudo que ela faz, se tornaram momentos memoráveis em cada edição. Confira abaixo:

A trajetória de Lady Gaga no Oscar começou em 2014, quando a cantora deu o ar da graça na premiação, causando polemica apenas pelo seu visual no red carpet, sendo um dos mais comentados da noite. Confira:

Em 2015, a cantora subiu ao palco para cantar músicas da trilha sonora do filme “A Noviça Rebelde”, em homenagem ao longa que completava 50 anos. Confira:

Além de sua performance, o look escolhido para o red carpet da cerimônia também foi muito comentado, e acabou viralizando como diversos memes durante um bom tempo. Quem lembra?

Um ano depois, em 2016, Lady Gaga voltou a premiação, mas não apenas para se apresentar, ou para assistir a premiação, ela voltou concorrendo em uma categoria.

A cantora apresentou uma de suas músicas mais pessoais “Till Its Happens To You”, que concorria como “canção original”, e falava sobre estupros nos campus de faculdade. No entanto, Sam Smith ganhou o prêmio com “Writing’s on the Wall“, escrita para a trilha do novo filme da franquia “007”.

Confira a performance de Gaga:

Já no red capet, Lady Gaga estava esplêndida, ao lado do seu então noivo Taylor Kinney, a cantora roubou todos os holofotes literalmente. Confira:

Em 2019, Lady Gaga participou de um almoço dos indicados, e ela posou para fotos. Confira:

A cerimônia de entrega do Oscar de 2019 será neste domingo, 24, com início às 22h pelo horário de Brasília e terá transmissão ao vivo pelo canal fechado TNT e pela Globo a partir da 00:00 com os melhores momentos.

Lady Gaga se apresentará com “Shallow” ao lado de Barbra Streisand, que atuou na segunda versão de “A Star Is Born”. Vai perder?