Aquecendo para o verão europeu, Little Mix divulga registros do clipe de "Bounce Back"

“STEADY… ARE YOU READY?”

Essa é a frase que está rodando as redes sociais do grupo Little Mix desde o anúncio de “Bounce Back“, lead single do LM6. As meninas chegaram com tudo, e estão fazendo uma divulgação massiva para a chegada do single, com live stream e muitos trechos da canção que promete agitar as paradas do verão europeu e chega no dia 14.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/little-mix-divulga-capa-data-de-lancamento-e-nova-previa-de-bounce-back/

De ontem (5) até a madrugada de hoje (6), o grupo soltou nas redes sociais diversas fotos e gravações dos bastidores do clipe, que é bem a cara do verão, com tons de rosa e fundos retratando o pôr do sol e a água.

O vídeo está cheio de referências à estação do ano que chega no fim do mês no hemisfério norte, como podemos conferir abaixo.

O último álbum do grupo lançado foi “LM5” que rendeu uma ótima aceitação do público, e alguns prêmios como os do Global Awards 2019, em Londres, Inglaterra, onde receberam os de “Melhor Grupo” e “Melhor Música”, por “Woman Like Me”, parceria com Nicki Minaj. O grupo possui relevância nas paradas do Reino Unido, e com o lançamento do “LM5” atingiu o terceiro lugar nas paradas de álbuns do país.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mais-independentes-e-autenticas-do-que-nunca-little-mix-lanca-quinto-album-do-grupo-lm5-ouca/

No entanto, as meninas ainda buscam conseguir maiores destaques nos Estados Unidos. Como estratégia para atingir esse feito, foram produzidos feats com rappers como a própria música “Woman Like Me” com Nicki Minaj e o remix de “Think About Us” com Ty Dolla $ign, devido ao grande sucesso que as músicas pop com um estilo rap estavam fazendo na época em que o álbum foi lançado, mas, infelizmente, eles não resultaram no objetivo desejado. Além disso, as meninas enfrentaram diversos problemas na divulgação dele, como o atraso do clipe “Think About Us“, e as duras críticas da mídia Britânica ao clipe da faixa “Strip“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apresentador-acusa-little-mix-de-usar-sexualizacao-para-vender-e-jesy-nelson-responde-um-grande-cretino/

Ao que parece, as meninas decidiram recomeçar os planos de divulgação. Resta saber se com o LM6, isso irá se concretizar. E então Little Mix, agora vai?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<