Aproveitando sucesso de Rihanna, Tinashe coloca música "Watch Me Work" no Youtube e Itunes

Players com canções de outros artistas são bastante comuns em plataformas como o YouTube.

Com a tentativa de atrair pessoas para um determinado canal, existem táticas que são arriscadas, mas muitas vezes dão certo. O single Work de Rihanna passou por isso nas últimas semanas. Quando a música estava prestes a ser anunciada, muitas contas colocaram no site alguns vídeos apontando que era o novo single da barbadiana, porém na verdade outra canção seria reproduzida. Uma dessas chamou a atenção até da própria Tinashe e sua gravadora.

Aproveitando sucesso de Rihanna, Tinashe coloca música "Watch Me Work" no Youtube e Itunes

Vídeo foi bloqueado por Direitos Autorais ontem (9)

Um player chamado “Rihanna – Work Feat. Drake 2016” no YouTube conta com mais de 10 milhões de visualizações. Com uma quantidade maior de likes do que deslikes, na verdade, a música que toca é Watch Me Work, faixa antiga de Tinashe presente na versão japonesa de seu álbum debut Aquarius. Além dessa localização, também existem outros vídeos falsos com o mesmo título e citando Rihanna que apresentam números menores, mas expressivos – cerca de 1,8 milhão e 2 milhões.

Vendo a repercussão , Tinashe a gravadora resolveram disponibilizar a música para download no iTunes e colocá-la na conta da artista no VEVO há algumas horas atrás, mesmo com o CD lançado em 2014.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<