Apresentador Nick Adams chama Lil Nas X e Cardi B de palhaços e recebe resposta épica do rapper

Apresentador Nick Adams chama Lil Nas X e Cardi B de palhaços e recebe resposta épica do rapper

Mais uma hora, mais críticas envolvendo o novo clipe de Lil Nas X, “MONTERO: Call Me By Your Name” e após dançar no colo do Diabo e lançar um tênis inspirado em arte satânica, era claro que o rapper iria ser perseguido.

O apresentador Nick Adams decidiu dar sua opinião acerca do novo clipe de Lil Nas, mas não esperava que o rapper não iria se calar e responder a altura. Nick comparou Nas e Cardi B a dois palhaços no cenário musical que querem fazer de tudo para aparecer. O apresentador foi além e disse que ambos são tão burros que não poderiam segurar um debate nem de 30 segundos com Candace Owens, uma comentarista e ativista política conservadora americana, conhecida por seu ativismo pró-Trump e suas críticas ao Black Lives Matter e ao Partido Democrata dos Estados Unidos.

>>> Confira novas imagens do tênis limitado inspirado em arte satânica de Lil Nas X com a MSCHF “Air 97 Satan Shoes”

Lil Nas X respondeu a altura dizendo que era provável que o apresentador não durava 30 segundo em uma relacão sexual com sua esposa e levou a internet ao delírio.

“Palhaços como Lil Nas X e Cardi B não aguentariam um debate de 30 segundos com pessoas como a Candece Owens (dando a entender que os rappers não conseguiriam argumentar com a ativista)”

“Você não aguenta nem 30 segundo de cama com sua esposa”

>>> Lil Nas X atinge novo pico no Spotify e entra no TOP 10 Global com “MONTERO: Call Me By Your Name”

Os fãs reagiram a resposta de Nas:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<