Apresentador homem, branco, cis e hétero critica Miley Cyrus por campanha pró-aborto

A foto de uma campanha em prol do aborto, produzida por meio de uma parceria entre Miley Cyrus e a Planned Parenthood, organização responsável por promover cuidados voltados à saúde reprodutiva, está dando o que falar nos Estados Unidos.

Recentemente, a publicação foi tema de um vídeo publicado por Graham Allen, host do programa “Rant Nation“, exibido pela BlazeTV. O apresentador é veterano do exército e ficou popular nas redes sociais através de vídeos nos quais “desabafa” sobre diferentes temas, de forma diária.

Mesmo coordenando o programa e um podcast chamado “Dear America Podcast“, Allen continua publicando seus vídeos, principalmente para se posicionar sobre assuntos polêmicos para os norte-americanos.

Na publicação em questão, Graham faz críticas à mensagem que estaria sendo transmitida pela imagem da cantora lambendo um bolo com a seguinte mensagem: “aborto é um cuidado com a saúde“.

Durante o “desabafo”, Allen relata:

“O que você está vendo é a foto de uma campanha colaborativa entre Planned Parenthood e Miley Cyrus, dizendo que ‘aborto é um cuidado com a saúde’. O que você também pode perceber é que se trata de uma foto horrível. O que mais me incomoda é que se trata de algo planejado, pois Miley Cyrus, fotógrafos e equipes de marketing se reuniram e pensaram: ‘Sabem de uma coisa? Aborto é tão bom que nós vamos igualá-lo a um bolo. Mas não somente isso, pois também faremos com que ela lamba o bolo!’. O que estamos fazendo? Mesmo que você seja a favor da escolha, por que faria isso? Aborto é assassinato e, mesmo que você não acredite nisso, por que fazer uma campanha para transformá-lo em algo glorioso que deve ser celebrado? O que estamos fazendo? Nossas gerações futuras olharão para nós como se fôssemos selvagens… isso é insanidade! Não me importo com a quantidade de seguidores que perderei ou com o número de ameaças de morte que receberei, pois esse bebês estão morrendo todos os dias. Mesmo que você concorde com a frase ‘aborto é um cuidado com a saúde’, por que fazer isso? Miley Cyrus e Planned Parenthood, vocês deveriam se envergonhar, pois… o que é isso?”

Em pouco tempo, o vídeo chegou até os fãs da intérprete de “Wrecking Ball”, que enviaram diversos comentários negativos sobre o que foi dito por Graham. Por outro lado, também há dezenas de apoiadores que estão publicando comentários para apoiar a mensagem dele.

Até o momento, nenhum pronunciamento foi feito por Cyrus ou pela Planned Parenthood.

Miley Cyrus se pronuncia sobre episódio em que foi agarrada por fã na Espanha

Qual a sua opinião sobre o assunto?