Apple traz Ariana Grande, Florida Georgia Line e Khalid versão "memoji" em comerciais para o Grammy; assista todos eles

A Apple preparou três spots comerciais para serem exibidos durante a 61ª edição do Grammy Awards, a ser realizado no próximo domingo (10), e o mais legal (e fofo!) é que os vídeos serão estrelados por Ariana Grande, Florida Georgia Line e Khalid em versões “memojis”.

Junto com o iPhone X, foi lançado os animojis, que consistiam basicamente emojis em 3D que acompanhavam o movimento que o usuário fazia com o rosto. A tecnologia evoluiu e resultou no memoji: além de repetir seus movimentos, os animojis ganharam a função de personalização, podendo ter “a cara” do usuário.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alicia-keys-revela-tematica-da-61a-edicao-do-grammy/

No ano passado a empresa fez algo semelhante e produziu dois vídeos para os intervalos da premiação: um com um cachorro cantando “Stir Fry” dos MIGOS  e outro com um alienígena cantando “Redbone” de Childish Gambino.

Esse ano, os memojis foram feitos com a imagem dos próprios artistas. As canções escolhidas para os spots foram “7 Rings”, de Ariana Grande; “Talk” de Khalid; e  “Simple”, da Florida Georgia Line. Assista todos clicando aqui.

Assista todos os comerciais: