Após voltar da Espanha, Simaria conscientiza seus fãs sobre o coronavírus e importância da quarentena

A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, retornou ao Brasil após um período de férias com marido e filhos em Valência, na Espanha, cidade natal de seu marido Vicente. Preocupada com o cenário mundial, a cantora voltou ao país com sua família e desabafou, em sua conta pessoal do Instagram, sobre a experiência orientando seus fãs a respeitarem as regras de isolamento.

“Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O COVID19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama”.

Atualmente, Simaria segue com sua família em casa, cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).