Após vizinho apontar arma para sua cabeça, Azealia Banks se desespera e grita por socorro em suas redes sociais

Azealia Banks passou por um grande susto nesta madrugada de quarta-feira (05), quando um vizinho se irritou com as músicas que a rapper escutava em sua casa e decidiu confrontar a moça utilizando uma arma de fogo, ameaçando tirar a vida de Banks, além de utilizar termos racistas para se dirigir a intérprete de “Yung Rapunxel”.

Segundo a rapper, um homem branco da vizinhança em Los Angeles, apontou uma arma para sua cabeça e ameaçou atirar sua vida, além disso, o vizinho da artista à xingou de todas as formas possíveis, o que fez Banks entrar em estado de choque. Através de seu Instagram, moça fez uma série de mais de 15 vídeos pedindo para que de forma urgente qualquer um de seus seguidores fosse correndo para a sua casa, o desespero da artista foi tanto que não pensou duas vezes em divulgar seu endereço para seus mais de 600 mil seguidores.

Confira o apelo da rapper:

“É a segunda vez que ele faz isso. Ele usou xingamentos racistas porque fico ouvindo minha música de negro. Por favor, preciso de pessoas aqui comigo. Preciso chamar a polícia e sei que vão ficar do lado dele, venham para minha casa. Eu sou a única garota negra da rua e ele apontou uma arma para mim, pra minha cabeça.”

“Preciso de pessoas comigo, por favor, venham para a minha casa. Se eu chamar a polícia agora, vão achar que eu sou uma garota negra louca com uma peruca colorida. Estou em LA sozinha, sem família, sem ninguém. Ele apontou a arma para mim e me xingou de todos os nomes possíveis.”

O rapper Ka5sh foi alguns dos seguidores que viram o apelo de Banks e foi para a casa da musicista em Los Angeles, diversos fãs também foram ao encontro da artista.

Confira mais um vídeo do momento de desespero da rapper: