mc bin laden charli xcx

Após trabalhar com Gorillaz, MC Bin Laden envia música para Charli XCX

Recentemente, MC Bin Laden gravou duas músicas com a banda britânica Gorillaz, mas o brasileiro já tem novos nomes internacionais para fazer parcerias. O funkeiro contou que escolheu Charli XCX, também britânica, e que adoraria ter uma música com a cantora.

Através de seu Twitter, Bin Laden disse que enviaria hoje (23) uma música para a interprete de “Good Ones”. O MC falou que vai torcer para a artista e seu produtor curtirem o som e tomarem a parceria.

>>> Com sample da icônica “Cry For You”, Charli XCX e Rina Sawayama lançam “Beg For You”; ouça

Hoje, mais cedo, o brasileiro voltou ao Twitter e disse que passará o dia no estúdio e que poderia estar fechando uma nova parceria para o futuro. Sem citar nomes, Bin Laden não confirmou se seria ou não Cahrli XCX.

>>> Publicidade de Charli XCX pega fogo e cantora debocha da situação: “Agora eu pareço ainda mais gostosa”; veja vídeo

Sobre o trabalho com o Gorillaz, MC Bin Laden contou em detalhes ao G1. O brasileiro confirmou que foram gravadas duas músicas e que não possuem nomes e nem mais informações sobre seu lançamento. Uma das faixas tem sonoridade de festa junina, misturado com um grave internacional. Já a outra segue o estilo da banda, mais relax.

>>> “Flash Pose” de Pabllo Vittar e Charli XCX é adicionada na trilha sonora de “Just Dance”

A expectativa é que as músicas façam parte do novo álbum do Gorillaz, que ainda está em fase de produção.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets