Após ter pronomes desrespeitados, Halsey afirma que não fará mais entrevistas; entenda

Após ter pronomes desrespeitados, Halsey afirma que não fará mais entrevistas; entenda

INDIGNADA! Foi assim que Halsey reagiu após ler um artigo com uma entrevista sua, publicada uma semana após dar luz ao primeiro filho. A artista teve os seus pronomes desrespeitados na matéria da revista Allure, conforme publicou em suas redes sociais.

>>> Halsey compartilha fotos do nascimento de seu primeiro filho, Ender; confira

Halsey usa os pronomes “she/they”. O primeiro se refere ao feminino, já o segundo é usado no inglês para se referir a pessoas no plural, mas também é usado por pessoas que se identificam como não-binárias, pelo fato de não especificar o gênero.

Na entrevista, a cantora (iremos usar o feminino, como é uma das opções escolhidas por Halsey e porque “they” não possui uma tradução literal para o português como um pronome de gênero) expôs sua revolta, após perceber que a revista não se referiu a ela por um dos pronomes escolhidos. “Primeiro o escritor de vocês quis focar nos meus pronomes e vocês deliberadamente desrespeitaram eles não os usando”, escreveu a dona de “Without Me”, através de tweets que foram apagados depois.

>>> Halsey anuncia filme com duração de uma hora para seu novo álbum; saiba mais

Halsey ainda se revoltou ao ler o artigo, pois, de acordo com ela, suas declarações a respeito do privilégio de ser a filha branca de um pai negro foram distorcidas. “Seu administrador distorceu uma citação onde eu discuto o privilégio de ser uma criança branca, filha de um pai negro, e intencionalmente usou uma parte do que eu falei que era o oposto da ideia que eu queria passar”, declarou.

A artista encerrou as declarações com “#nomorepress goodbye”, que, traduzido literalmente, seria “sem mais imprensa, adeus”.

Representantes da “Allure” se manifestaram, escrevendo “Nós ouvimos o seu feedback e você está com toda a razão: nós erramos. Estamos ajustando nossa matéria para usarmos os pronomes she e they”.

>>> Com produtores de banda de rock industrial, Halsey anuncia seu quarto álbum de estúdio; confira detalhes

O filho de Halsey, Ender Ridley, nasceu no dia 14 de julho, mas a criança só teve seu nascimento divulgado na última segunda-feira (19).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<