Após suspeita de suicídio, novo reality show de Tamar Braxton é adiado

Duas semanas após se tornar manchete em diversos jornais, Tamar Braxton tem a estreia de seu novo relity show adiado. Ontem (28), a WE TV, canal onde ele será exibido, anunciou que está adiando a estreia de “Tamar Braxton, Get Ya Life!”. A série seria lançada dia 30 de julho, mas devido aos últimos acontecimentos, foi alterada para o dia 10 de setembro.

Em nota, a assessoria do canal disse: ‘Agora, estamos nos juntando aos fãs dela e enviando força e cura na esperança de que ela esteja recebendo o apoio e a ajuda de que precisa neste momento difícil‘.

Sobre o programa, o canal adiantou: “Esta série foi concebida por Tamar e é um retrato real de uma mulher dinâmica, manipulando as demandas de ser mãe solteira, um novo relacionamento e sua carreira”.

Recapitulando: No início deste mês, Tamar Braxton supostamente tentou tirar a própria vida e foi encontrada sem resposta pelo namorado, David Adefeso. No entanto, o áudio da chamada do 911 feito pelo namorado foi liberado, fornecendo algumas informações sobre sua condição. Segundo o áudio, David Adefeso relatou que Tamar estava tendo Problemas com sua empresa com a qual está trabalhando”.