Após surpreender fã, Lady Gaga se emociona com a declaração do admirador

Lady Gaga se juntou a revista Allure para surpreender um de seus tão amados “Litte Monsters“, no entanto, a própria cantora acabou se emocionando com o encontro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-fame-de-lady-gaga-completa-5-anos-e-meio-na-parada-edm-dance-da-billboard/

Brandon Galaz, de 19 anos, foi convidado pela equipe de Gaga para testar os produtos da “Haus LAboratories“, a nova linha de maquiagem da artista, e enquanto o jovem estudante era maquiado por Sarah Tanno, que trabalha com a cantora, decidiu ler uma carta que havia escrito para Gaga.

Em sua carta, Brandon contou sobre a grande influência de Lady Gaga em sua vida, principalmente com a música “Born This Way” que o levou a aceitar sua sexualidade e se assumir para amigos e familiares.

“Eu encontrei forças para me aceitar nas suas palavras. Sua música me fez perceber que eu tinha que ser eu mesmo. Eu me assumi gay para minha mãe e irmãs e elas me aceitaram em um piscar de olhos.”

No entanto, o adolescente não esperava que a cantora estava assistindo a tudo e o surpreendeu ao aparecer no set. A cantora que se emocionou com as declarações, ainda falou que o fã era uma inspiração para ela mesma.

“Não é como nós parecemos que nos torna bonitos, certo? É o que passamos e como sobrevivemos”

Confira o vídeo completo:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shallow-parceria-de-lady-gaga-e-bradley-cooper-ultrapassa-700-milhoes-de-views-no-youtube/