Após sofrer críticas de novo álbum, Marina se afasta das redes sociais

O comeback de Marina, anteriormente conhecida como Marina & The Diamonds, era um dos mais aguardados do ano. Após dois anos completamente sumida, no que a cantora iniciou uma faculdade de Psicologia, Marina retornou ao mundo da música com o lançamento de “Handmade Heaven“, em fevereiro de 2019.

Não tardou muito para que um álbum novo viesse à tona. “LOVE + FEAR“, um álbum duplo dividido em dois EPs de 8 músicas cada, foi lançado em 26 de abril de 2019. O nome “LOVE + FEAR” explora um conceito da psicologia, em que os seres-humanos seriam capazes de apenas sentir essas duas emoções.

Mas, ao que se percebe, a comunidade de fãs de Marina não ficou satisfeita com o material final. Entre as diversas críticas e reclamações feitas pelo público da cantora, nota-se um comentário uníssono em relação à natureza comercial do material. Para os fãs, o álbum é muito “mainstream”, ou seja, direcionado para as massas (diferentemente do álbum anterior da cantora, “FROOT”, que é mais alternativo).

Para completar, “LOVE + FEAR” também não foi tão bem recebido pela crítica profissional. O portal Pitchfork, conhecido pela sua rigidez, deu nota 5,4 para o material, falando que as músicas serviriam para um “comercial da Dove de 10 anos atrás”. No Metacritic, o álbum recebeu 62%, em comparação com “FROOT”, que recebeu 75%.

Recentemente, fãs foram surpreendidos por uma mensagem no Twitter da cantora: “essa página é administrada pelo time de Marina”. No começo do mês, Marina já havia anunciado seu afastamento do Instagram, afirmando que escreveria as legendas das fotos mas quem postaria seria seu time.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/BxFdnQeBrt9/

“Tem sido meses de trabalhos duro. Eu vou tirar algum tempo para me recuperar + e ter o meu espaço. Vou escrever meus próprios posts, mas meu time vai postar eles para mim. Amo vocês. Tem sido uma semana boa. Obrigada.”

Alguns dias atrás, Marina fez outro post, afirmando que sua cabeça está uma “bagunça” e que ela está tendo dificuldades em lidar com as críticas e a pressão.

Esperamos que ela esteja bem! E você, o que achou de “LOVE + FEAR”?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<