Após série de acontecimentos, Ariana Grande cancela todo o meet and greet de sua turnê pela Europa

Ariana Grande está passando por tempos difíceis entre a “sweetener world tour”. Após ser divulgado que a diva estava passando por sérios problemas de ansiedade, a intérprete de “boyfriend” também foi vítima de um ocorrido nada agradável ontem (01): um fã puxou a cantora pelo braço enquanto a norte-americana estava cantando.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-atacada-por-fa-em-show-da-sweetener-world-tour-assista/

Além disso, recentemente, na Bélgica, fãs invadiram a arena do show antes do início, causando um enorme transtorno com a produção do evento.

Com tudo isso, Ariana e sua equipe tomaram uma decisão definitiva: cancelaram todo o meet & greet de sua turnê “sweetener world tour” pela Europa, com o objetivo da popstar ter mais tempo para recuperar-se das crises de ansiedade que vem sofrendo. Os soundchecks também não acontecerão mais.

Nas redes sociais, os fãs apoiam o cancelamento, inclusive pedindo para Grande cancelar os restantes dos shows da turnê, para focar em sua saúde física e mental.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-supera-rihanna-como-a-artista-feminina-mais-seguida-das-plataformas-de-streaming/