Após ser processada por estilista, Nicki Minaj revida processo e exige troco do serviço pago

Vai uma dica! Se estiver errado, não mexa com a Nicki Minaj, ou você pode acabar sendo processado de volta.

Nicki voltou a ser assunto em questões judiciais, em 2017 a cantora foi acusada por um estilista de não ter devolvido as peças de alta costura do rapaz, avaliada em cerca de 74 mil dólares. Maher Jridi processou Minaj por não obter de volta as roupas e nem o dinheiro que elas custaram, mas o buraco foi bem mais em baixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-ta-toda-saidinha-com-lil-wayne-no-clipe-de-good-form-novo-single-do-album-queen/

Segundo o TMZ, Nicki Minaj apresentou documentos legais em que pagou e pagou muito além do combinado. Minaj teria pago ao estilista cerca de 86 mil dólares, quando na verdade o estilista deveria receber apenas os 74 mil acordados, porém Maher ficou de devolver a quantia extra que recebeu e nunca oficializou a devolução dos valores.

Agora foi a vez da intérprete de “Good Form” dar a revanche, Nicki processou o estilista e agora exige a devolução dos 12 mil dólares, além de eventuais custas com advogados, podendo chegar a um custo entre 18 e 20 mil dólares.

O site entrou em contato com Jridi e o estilista afirmou que Nicki Minaj está mentindo e que o processo que moveu contra a rapper vai provar. Só nos resta aguardar, não é mesmo?