Após ser atacada por internautas, Luísa Sonza se emociona com discurso de Luan Santana e Giulia Be

Desde que terminou seu casamento com o comediante Whinderson Nunes, Luísa Sonza vem sendo vítima de ofensas e comentários de cunho machista e sexista, pois segundo internautas, a intérprete de “Braba” teria se “aproveitado” da fama de Whinderson.

Os ataques se intensificaram quando Luísa assumiu seu namoro com o cantor Vitão, com quem já havia colaborado anteriormente nas faixas “Bomba Relógio” e “Flores”, mas mesmo demostrando nas redes sociais está segura de si e sobre seus atos, Sonza não aguentou e acabou se emocionando após Luan Santana dedicar um discurso em prol da artista.

Rolou nesta madrugada uma live de Luan Santana, dedicada a grandes clássicos da música, que também contou com a presença de Giulia Be e Luisa Sonza. Durante a apresentação, Luan falou sobre o atual cenário mundial e mencionou que devido ao uso de máscara, toda a verdade agora é passada através do olhar, já que é uma das poucas partes visíveis do nosso rosto no dia-a-dia.

O discurso de Luan foi o suficiente para levar Luisa ao choro, já que vem sofrendo diversos ataques diariamente pelo seu termino com Whidnerson e namoro com Vitão. Confira o momento:

Rapidamente a tag “LUISA MERECE RESPEITO” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter onde fãs demonstraram total apoio à intérprete de “Toma”.