shakira segue galãs

Após separação, Shakira passa a seguir galãs de Hollywood e internet comenta: “visionária”

Sem perder tempo, Shakira parece já estar pronta para retomar a vida de “contatinhos”. Após divulgarem informações sobre sua separação, a cantora foi vista seguindo alguns artistas famosos de Hollywood, como os galãs Henry Cavill e Chris Evans.

O jornal espanhol El Periódico revelou que Shakira e Gerard Piqué estariam se separando, após a colombiana descobrir uma traição do marido. Fã que é fã não perde tempo e já correu para dar uma olhada no que mudou nas redes sociais da cantora e descobriu que ela já começou a seguir alguns homens famosos, solteiros e cobiçados pela maioria das pessoas.

>>> Site latino chama Anitta de “Shakira brasileira” e é criticado por fãs da cantora

Henry Cavill, o famoso Super-Homem e protagonista da série “The Wicther”, foi um dos nomes seguidos pela interprete de “Te Felicito”. Seguindo nesse meio de heróis, Chris Evans, o famoso Capitão América, também ganhou o follow da artista. O ator e modelo Scott Eastwood, filho do renomado ator Clint Eastwood, também está na lista.

>>> Shakira promove single no “Fantástico” e diz que fãs podem esperar por novidades

Na internet, fãs e admiradores aprovaram a atitude de Shakira e elogiaram o bom gosto da artista. Além das piadas, muitos estão repudiando a suposta traição de Piqué, além de se mostrarem incrédulos com essa notícia.

Confira algumas reações:

>>> Shakira virá ao Brasil em 2023, segundo jornalista

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets