Após responder comentário de Adriane Galisteu, Jojo Todynho se irrita com internautas; “subiu a cabeça é o c*ralho”

Quem acompanha Jojo Maronttinni nas redes e que também acompanhou a cantora no reality show, “A Fazenda”, sabe que a artista não tem papas na língua para falar o que está pensando, doa a quem doer, com ela pau é pau e pedra é pedra.

Jojo mandou a letra para a apresentadora Adriane Galisteu após a mesma utilizar o nome de Jojo durante o programa “Power Couple”, reality show de casais, exibido pela Record TV. Segundo seguidores, Galisteu teria feito uma comparação com Jojo, que não se levantou do sofá para recepcionar Biel, que foi salvo da eliminação em “A Fazenda”, ou seja, quem não iria levantar do sofá após um casal retornasse da “DR”, fase que elimina um casal.

>>> Nua, Jojo Todynho é o novo rosto de campanha publicitária da grife francesa Jean Paul Gaultier

Jojo utilizou seu twitter para informar que não gostou da brincadeira e pediu para Adriane fazer “seu trabalho”, sem citar o nome de outras pessoas.

É claro que alguns seguidores foram questionar o posicionamento de Jojo, que claro, se irritou e acabou se desentendendo com alguns seguidores.

>>> Jojo Todynho ganha destaque no perfil de Aluna Francis: “se preparem para a potência de Jojo”

E outra oportunidade, um seguidor disse que a fama e o dinheiro subiram à cabeça da funkeira, deixando Todynho ainda mais irritada com a situação:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<