Após posts misteriosos, Red Velvet confirma projeto de pré-comeback; entenda

Após posts misteriosos, Red Velvet confirma projeto de pré-comeback; entenda

Que o retorno do Red Velvet é um dos mais aguardados para esse ano, não é novidade para ninguém, e parece que ele está bem perto de acontecer. Com o nome de “Queens Mystic General Store”, o grupo vem promovendo desde ontem uma viagem através de toda a sua história com fotos e vídeos que remetem a eras consagradas do girlgroup.

>>>  K-POP ALERT! Confira os principais lançamentos do mercado para as próximas semanas
>>> “Dynamite” do BTS é a primeira música de k-pop a chegar a um bilhão no Spotify

Desde a primeira publicação misteriosa feita no perfil do Instagram do quinteto, fãs e admiradores começaram a debater sobre o que se tratava o projeto. Alguns afirmavam ser algo relacionado à tão aguardada volta, enquanto outros diziam que seria um projeto para o aniversário de sete anos do grupo.

Na noite de ontem, o próprio perfil do Red Velvet acabou com o mistério e deu uma explicação para seus fãs sobre o que se tratava todo material divulgado. Confira:

“O comeback de Red Velvet é previsto para agosto, e para animar o período pré-comeback, faremos a promoção com conceito de arquivo de loja com ‘Queens Mystic General Store’! A promoção via Instagram se encerra no dia 01 de Agosto!”

Vale ressaltar que o grupo promoverá faixas de álbuns passados com vídeos conceituais nesse período. Ontem, a escolhida foi “Somethinh Kinda Crazy”, canção presente no mini-álbum “Ice Cream Cake”. Hoje, foi a vez de “I Just”, musica de “Perfect Velvet”, segundo álbum completo do quinteto. O vídeo divulgado é estrelado pela vocalista principal do grupo, Wendy. Confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<