Após polêmicas, Nego do Borel cancela por hora a gravação de seu novo DVD

A situação de fato ficou insustentável para Nego do Borel nesses últimos dias e tudo isso, graças a um comentário que foi considerado de cunho transfóbico feito pelo rapaz.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mae-de-nego-do-borel-pede-apoio-ao-filho-nas-redes-sociais-temos-medo-que-ele-seja-agredido-na-rua/

Depois de sofrer com cancelamentos por parte de Luisa Sonza e Ludmilla e até memso um convite recusado por parte de Anitta, Nego do Borel e sua equipe entenderam que a melhor opção no momento seria adiar por hora a gravação do novo DVD do rapaz, que estava prevista para o dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-nego-do-borel-confirma-que-luisa-sonza-e-ludmilla-nao-irao-participar-de-seu-dvd/

Em declaração oficial, a Sony Music falou sobre o ocorrido e explicou o motivo:

“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans”.

Sem uma nova data agendada, Nego deverá agora focar apenas em seus trabalhos durante o Carnaval 2019, que começarão no mês de fevereiro.

A Sony Music também esclareceu através do nota sobre o comentário feito por Nego do Borel, que também já havia se desculpado anteriormente.

“A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<