Katy Perry tem enfrentado um período turbulento como jurada do American Idol nesta temporada, após ser acusada, por espectadores e participantes, de praticar bullying no programa.
No último fim de semana, no entanto, o finalista Oliver Steele fez questão de sair em defesa da cantora.
Em um post no Instagram, o participante comentou que adora os companheiros de júri de Katy, Luke Bryan e Lionel Ritchie, mas detalha como a conexão com ela é especial.
Steele comentou que viu os rumores sobre a voz de ‘Roar’ estar deixando o American Idol, por acreditar estar propositalmente sendo editada pela produção para parecer uma jurada “má”. Afirmando não saber o que é verdade ou não, então, o finalista detalhou sua experiência com Katy Perry:
“Katy sempre parece ser capaz de olhar dentro da minha alma e dizer exatamente o que está me incomodando ou com o que eu estava tendo dificuldades. É uma coisa ensinar alguém a acreditar em sua habilidade, no que os jurados são fabulosos. [Mas] Katy me lembra de acreditar em quem eu sou como artista. Ela me desafia a me forçar, a aceitar desafios que me deixam desconfortável.”, detalhou Oliver.
O músico cita que é um artista melhor após Katy acreditar em seu potencial e frisa que espera que ela continue no American Idol: “Você é um farol e uma técnica incrível. E você me fez acreditar que sou meu próprio herói. Obrigada por tudo.”, finalizou Steele.