Desde o início de 2017, Katy Perry tem uma linha de sapatos com vários modelos e ela vem investindo pesado na divulgação das coleções.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-revela-que-se-livrou-de-uma-das-coisas-preferidas-de-orlando-bloom-sem-que-ele-soubesse-entenda-o-motivo/
Um sapato em particular vem chamando a atenção negativamente de alguns designers por causa de um suposto “blackface”, que é uma prática racista de tentar representar negros.
O “rosto” nos sapatos tem dois olhos, um nariz e um grande lábio vermelho. São duas opções de cor, preta e bege, mas a preta é o grande problema, pois lembra uma maquiagem blackface.
De acordo com o TMZ, a polêmica fez com que a equipe da americana resolvesse tirar o modelo das lojas, o que deve acontecer já nos próximos dias.
Até a cantora Masika Kalysha veio a público falar sobre o assunto. “Então nós vamos só Deixar Katy Perry escorregar?”, indagou ela.
Fontes conectadas a Katy Perry disseram ao site que esses sapatos específicos são parte de uma linha inteira que ela criou e lançou. Eles nunca tivera a intenção de ser ofensivos, porém, “para ser respeitoso e sensitivo o time está no processo de tirar os sapatos”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-kacey-musgraves-miley-cyrus-e-mais-artistas-fazem-tributo-aos-60-anos-de-carreira-de-dolly-parton-no-grammy-2019/