Após polêmica durante o Teleton 2018, Silvio Santos volta a alfinetar Claudia Leitte

No último domingo (24), durante o “Jogo das 3 Pistas” do “Programa Silvio Santos”, o apresentador voltou a alfinetar a cantora Claudia Leitte, relembrando a polêmica da declaração de constrangimento por parte da cantora após participar do Teleton 2018, apresentado por Silvio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/claudia-leitte-liga-para-fa-que-foi-brutalmente-agredido-pela-pm-durante-seu-bloco/

Durante uma das rodadas da brincadeira, em que jogavam a apresentadora Mamma Bruschetta e o humorista e cantor Falcão, o dono do SBT declarou que Claudia “faz show e enche o saco”, desenterrando a polêmica que aconteceu em novembro do ano passado. Assista:

RELEMBRE A POLÊMICA:

Na ocasião, o apresentador recusou abraçar a cantora sob a justificativa de que ficaria “excitado” e fez comentários sobre o figurino dela:  “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu.”

Visivelmente constrangida, a cantora chegou a dizer que iria deixar o palco do programa, tentando se esquivar e contornar a situação. Nas redes sociais, Claudinha se manifestou publicamente como artista e como mulher.

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/claudia-leitte-no-trio-eletrico-e-um-fenomeno-a-ser-estudado-saiba-como-foi-a-apresentacao-da-cantora-em-sao-paulo/