Após polêmica com Johnny Depp, fãs criam petição para tirar Amber Heard do filme "Aquaman 2"

O drama continua, para quem acreditou que os problemas entre Amber Heard e Johnny Depp acabaram, ainda tem uma longa trama pela frente, a atriz agora está enfrentam a revolta de alguns fãs tanto da DC Comics quanto do ator.

Esses fãs se uniram para assinar uma petição criada por Jeanne Larson para que a atriz fique de fora da sequência do filme “Aquaman”. Amber interpretou Mera, uma guerreira que acaba fazendo par romântico com Arthur Curry (Jason Momoa) no primeiro filme da saga.

“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de US$ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou seu dedo com uma garrafa de vodca e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele ficará com a cicatriz pelo resto da vida. Sendo assim, a Warner Bros e DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa.”

Até o presente momento, a petição acumula mais de 30.000 assinaturas. Ainda não houve nenhum tipo de pronunciamento direto da Warner Bros nem da DC Comics referente ao caso.

A previsão de estreia para “Aquaman 2” é para dezembro de 2022, no entanto, os únicos confirmados no elenco são Jason e Amber.