Após performance poderosa de “Midnight Sky”, Jimmy Fallon confirma nome de novo álbum de Miley Cyrus; assista

Mesmo com a pandemia do coronavírus, Miley Cyrus não está deixando de divulgar seu aguardado comeback e realizou mais uma performance poderosa da música “Midnight Sky”. Dessa vez, a cantora performou no programa de Jimmy Fallon, “The Tonight Show”, um dos maiores talk shows americanos, e o apresentador ainda revelou o nome do novo álbum de Cyrus, “She Is Miley Cyrus”.

Sem playback e entregando vocais poderosos, Miley fez uma viagem no tempo, até o auge da disco music. Por falar nisso, o tema também refletiu em seu figurino, que abusava dos brilhos, cores e o cenário com muita luz e fumaça.

Assista:

Miley Cyrus também apresentou um cover da música “Maneater”, de Daryl Hall & John Oates. Usando um vestido vermelho e uma bolsa cheios de brilho, a cantora trouxe a mesma estética da outra apresentação, abusando dos vocais poderosos e mostrando muita presença de palco.

Confira;

Como disse Jimmy Fallon, o próximo álbum de Miley Cyrus se chamará “She Is Miley Cyrus”, como já era especulado pela mídia, mas ainda não possui mais informações e nem uma possível data de lançamento revelada.