Após pausa, One Direction deve se separar de vez, diz site

Se muitas fãs pensam que a pausa do One Direction é temporária, existem algumas fontes que já estão provando o contrário. Segundo o “Us Weekly”, os meninos deverão se separar definitivamente após pausa anunciada no ano passado e o lançamento do álbum “Made In The AM”, primeiro deles sem o Zayn Malik, que saiu da banda em março de 2015. Segundo um informante próximo da revista, eles não estão dispostos a renovar o contrato como uma banda na gravadora e estão se preparando para se envolverem em projetos paralelos ao do quarteto.

Liam Payne, segundo a fonte, deverá se envolver com trabalhos de composição, enquanto Harry Styles quer atuar. Ainda na semana passada surgiu um rumor na internet de que Jay-Z queria tornar Harry em uma estrela mundial com sua gestão, caso ele aceitasse fazer carreira solo.

Enquanto isso, Zayn Malik revelou em recentes edições de outros impressos como “Billboard” e “Loumo Vogue” que apesar dos Liam, Harry, Niall e Louis afirmarem que ainda se relacionam bem, a coisa é bem diferente nos bastidores e eles sequer mantem contato com o ex-integrante.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets