Após Paris se tornar a terceira cidade do mundo que mais consome Anitta, “Mon Soleil” sobe no Spotify da França

Após Paris se tornar a terceira cidade do mundo que mais consome Anitta, “Mon Soleil” sobe no Spotify da França

Parece que o plano de colocar Anitta ao lado de Dadju para impactar o mercado fonográfico francês não foi uma simples escolha do acaso, ou só porque a brasileira estava arriscando algumas palavras no idioma local, ao que tudo indica, tivemos uma pesquisa de impacto.

Em junho deste ano, Dadju e Anitta lançaram a faixa “Mon Soleil”, primeira canção de Anitta em frânces e logo a canção começou a apresentar suas primeiras marcas de um potencial sucesso dentro da França, atingindo o top 10 da parada do Spotify do país.

>>> Anitta e DADJU invadem top 20 das rádios na França com “Mon Soleil”

Neste domingo, o single de Dadju com a carioca atingiu a 9º posição, se tornando até o momento o pico mais alto da canção dentro do país. A faixa angariou pouco mais de 209 mil reproduções somente hoje e já totaliza mais 16 milhões de reproduções

Mas se engana quem achata que Anitta anda bombando só na França, a cantora segue sendo tendência na Itália também.

“Un Altro Ballo”, de Fred De Palma e Anitta, atinge sua maior posição dentro do Spotify Itália e mira top 10

Seguindo os passos do hit “Paloma”, “Un Altro Ballo”, segunda parceria entre os consagrados nomes da música urbana Anitta Fred de Palma, a faixa está prestes a invadir o top 10 das músicas mais ouvidas na Itália pelo Spotify.

Lançada em junho deste ano, a colaboração vem crescendo gradativamente na plataforma, alcançando novos picos praticamente todos os dias e, na última atualização, “Un Altro Ballo” agora ocupa a 11º colocação no chart italiano, com mais de 293 mil reproduções somente no último dia 13.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<