Após o sucesso no papel de Cruella, Emma Stone diz que vilã Úrsula merece um filme solo live-action

Depois de dar vida a uma das vilãs mais icônicas do universo da Disney, a atriz Emma Stone – que está atualmente fazendo o maior sucesso no papel de Cruella De Vil – comentou em recente entrevista ao site da revista Variety, que ela mesma quer ver um filme de uma outra vilã conhecida dos desenhos animados e que fez parte da infância de muita gente. A personagem em questão é a conhecida, Úrsula, vilã marcante no clássico “A Pequena Sereia”.

“Ela é um polvo e nós poderíamos ver o mundo que ela vive, como eram os seus pais e o que aconteceu em seu passado. Nós nunca vimos um vilão da Disney que não fosse realmente humano sendo explorado dessa forma”, comentou Emma.

Vale a pena ressaltar que Úrsula foi inspirada em uma drag queen chamada Divine. No ano passado, a atriz Melissa McCarthy foi escalada para viver a vilã no filme live-aciton de “A Pequena Sereia” que será estrelado pela cantora Halle Bailey da dupla Chloe x Halle, que está em desenvolvimento. O novo sucesso da Disney, “Cruella” já está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, sendo transmitido também por um custo adicional no serviço de streaming, Disney+.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<