Após Nicki Minaj ser classificada como "Pioneira do Hip-Hop", Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana desmente título

AUGE!

Parece que algo de errado aconteceu ou ao que tudo indica, fãs entenderam a mensagem que o Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana de forma errônea. Após um suposto título de Nicki Minaj ser considerada a artista pioneira na história do Hip-Hop dos Estados Unidos, a página responsável pelo museu na internet decidiu esclarecer o ocorrido.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/icone-nicki-minaj-e-nomeada-pioneira-do-hip-hop-pelo-museu-nacional-de-historia-e-cultura-afro-americana/

Segundo a página oficial do museu no Twitter, as imagens eram representativas na cultura afro-americana e não deram título algum para nenhum artista:

No twitter o museu esclareceu:

“Obrigado por compartilhar fotos do nosso museu! Para deixar claro, Nicki Minaj j´não foi homenageada na nossa exibição de Expressões Culturais, mas foi incluída em uma copilação de vídeo que explora a cultura afro-americana, incluindo estilo, identidade e o artístico.”

De qualquer forma, a gente sabe que Nicki Minaj não precisa de títulos para ser uma das artistas mais influentes da música, né?