Após mais de um mês firme e forte, "Million Reasons" de Lady Gaga deixa o Top 10 do iTunes USA

Com muito esforço e uma estratégia de divulgação bastante inteligente, “Million Reasons”, o segundo single do álbum “Joanne” de Lady Gaga, se consagrou como o maior hit do mais recente disco da cantora.

Foram altos e baixos. Com a apresentação da música no Super Bowl ainda no começo de fevereiro e ainda em alguns programas televisivos, a canção voltou a subir na parada norte-americana de músicas digitais comercializadas, o iTunes USA, e por lá ficou mais de um mês.

Antes, na sua estreia, o single já havia se destacado no chart, o que foi decisivo para sua escolha como single oficial.

Nesta semana, pela primeira vez desde sua subida monstruosa há algumas semanas, ela desce, mas continua no Top 20, mesmo com o fim da promoção. O videoclipe na conta de Gaga no VEVO já conta com mais de 50 milhões de visualizações.

Na Billboard Hot 100, “Million Reasons” chegou a posição #4, reentrando na lista de canções mais bombadas dos Estados Unidos após sua estreia no ano passado.

Mesmo com sua queda gradual, a música vem se saindo muito bem nas rádios norte-americanas, recebendo injeções estáveis de audiência diariamente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<