Após Lady Gaga, Beyoncé também lançará documentário na Netflix; afirma site

Se tem uma coisa que as divas pop amam, é lançar documentários mostrando um lado de suas vidas que os fãs não conhecem. A última que fez isso, foi Lady Gaga em 2017, quando lançou o Gaga: Five Foot Two“, na plataforma online Netflix.

Agora quem está planejando algo parecido é Beyoncé. Segundo a revista “Us Weekly”, a cantora esta desenvolvendo um projeto em parceria com a Netflix, onde ela compartilhará novamente sua vida pessoal com o grande público.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/beyonce-e-jay-z-recebem-premio-vanguard-no-glaad-awards-por-serem-icones-da-comunidade-lgbtq-confira/

Vale lembrar, que em 2013 Beyoncé produziu seu próprio documentário intitulado “Life Is But a Dream”, em parceria com a HBO. Na obra, ela falou sobre assuntos nunca abordados, como seu casamento, aborto, a gestação de Blue Ivy e mostrou um pouco do processo de gravação do álbum “4”.

Além das declarações, Beyoncé adicionou trechos do show “Live In Atlantic City”, que na versão em DVD possuía o show completo.

Já no novo documentário, as coisas não devem ser diferentes. Uma fonte próxima da cantora, revelou que ela irá complementar a obra com trechos inéditos do seu show no Coachella 2018, além de trechos das gravações de novas músicas do próximo álbum.

Agora nos resta apenas aguardar.