Após inúmeras polêmicas, Azealia Banks exclui conta no Twitter definitivamente

A rapper Azealia Banks usava sua conta no Twitter como uma forma de expressão de suas ideias, que muitas vezes, geravam grandes polêmicas. Além de criticar alguns artistas, ela também apoiou causas e militou para o movimento negro.

Porém Azealia resolveu excluir sua conta na rede social ainda nesta terça-feira (8), explicando o porque dessa decisão radical. O principal motivo foram as distorções da mídia norte-americana “branca”, no qual julga manipuladora de suas opiniões na internet. Ela disse um ”Adeus”, o que fez com que os fãs ficassem tristes a respeito de como ela irá se comunicar com eles agora.

”Hoje, estou finalmente tomando a decisão de sair das mídias sociais. A mídia americana é nojenta pra caralho e reclamar não vai mudá-la. Ler merdas, ver artigos estúpidos e pessoas idiotas tem me enchido com sentimentos ruins. Os últimos anos foram ótimos, compartilhando opiniões e tendo conversas, mas acho que vou ser BEM mais feliz não olhando tudo isso. Então, amigos, está na hora de dizer adeus. Essa conta não vai mais existir. Hora de um pouco de mistério… Adeus.”

Azealia também usa a internet para compartilhar seu trabalho como mixtapes, por exemplo. Ainda não se sabe como ela irá promover sua carreira sem as mídias sociais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets