Lançado em agosto de 2016, o álbum “Glory” de Britney Separs, volta após 4 anos para as paradas de sucesso no itunes. Mesmo em tempos de quarentenas, os fãs da princesinha do pop não se cansam de procurar justiça, por um dos lançamentos mais injustiçados da cantora.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Apenas com dois singles lançados oficialmente, “Make Me” e “Slumber Party”, o disco não foi capaz de mostrar todo o potencial que possui. Sendo assim, hoje (03), os fãs da cantora subiram a tag “Justice For Glory” e até o momento, o álbum alcançou a posição #1 no Brasil e #4 nos Estados Unidos.
Logo, Britney Spears apareceu com um story no Instagram, em uma captura de tela, ela dizia: “Wow! Eu não estava esperando por isso hoje.. vocês são incríveis! Eu amo esse álbum e fico feliz que vocês também!” – escreveu a cantora.
Confira: