Após golpe sofrido no carnaval, Lexa "ganha" um trio elétrico em gravação do programa de Rodrigo Faro

Vocês acharam que Lexa não teria seu próprio trio elétrico ainda este ano???

A cantora sofreu um golpe durante o carnaval e foi obrigada a cancelar a estreia de seu bloco. Nesta sexta-feira (15), a sapequinha gravou participação no programa “Hora do Faro” e recebeu uma surpresa: um trio elétrico só pra ela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lexa-sofre-calote-tem-bloco-cancelado-e-recebe-solidariedade-de-preta-gil-e-anitta/

Lexa foi homenageada por Rodrigo Faro no quadro “Dança Gatinho”, em que o apresentador se veste como a artista e apresenta um número musical. Aproveitando a presença da artista no programa, a produção teve uma ideia super criativa: colocaram um trio elétrico personalizado com fotos de Lexa no palco para que a cantora se apresentasse.

O “Bloco da Sapequinha” estrearia no pós-carnaval de São Paulo no último dia 10 *domingo), mas o trio elétrico, elemento essencial para realização da festa, não apareceu. Durante a ocasião, Lexa desabafou nas redes sociais: “Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lexa-emplaca-trilogia-de-singles-entre-os-mais-reproduzidos-no-spotify-deezer-youtube-e-radios/

Sem ter como levar seu bloco pra rua, a cantora recebeu a solidariedade de Preta Gil e Anitta e participou das apresentações das artistas na cidade.

O programa deve ir ao ar nas próximas semanas, ainda sem data confirmada.