O sucesso de sua carreira nas mais diversas áreas, como televisão, música e também moda, fez Lady Gaga repensar e mudar sua agência de talentos.
Segundo o Hollywood Reporter, a CAA (Creative Artists Agency) de Los Angeles ficará responsável agora por gerenciar a carreira da artista e e representá-la em questões de negócios do mercado. Antes, a cantora mantinha contrato com a WME, associada à sua gravadora Interscope. A CAA é considerada a principal agência no cinema, com uma lista de clientes que inclui “um quase monopólio de atores A-list, escritores e diretores.”
Outros contratados são: J.J Abrams, Tom Hanks, Jennifer Aniston, Matt Bomer, Robert Downey Jr., Cameron Diaz, Jennifer Lawrence, Shia La Beuf, Steven Spielberg, Kate Winslet etc.
Gaga deve lançar um novo disco em 2016, conforme informou durante a cerimônia do Globo de Ouro, no último domingo.
Esses passos silenciosos em sua carreira apontam que ela está se preparando para uma grande estratégia de marketing e projetando um retorno para a música pop nos próximo meses.