Após fracasso, Universal terá prejuízo avaliado em cerca de $71 milhões de dólares com “Cats”

Em informações exclusivas concedidas pelo site norte-americano Deadline, foi informado que a Universal terá um prejuízo inicial estimado em cerca de $71 milhões de dólares com a adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber para os cinemas.

Vale frisar que as informações contidas, na verdade, são projeções feitas por especialistas no ramo, não sendo consideradas oficiais até posicionamento da Universal.

A crítica também rebate as afirmações de que o filme fracassou nos cinemas por conta de sua data de lançamento, alegando que outros longas já haviam estreado na mesma data e feito sucesso universal.

O Deadline finaliza o artigo dizendo que “Cats”, infelizmente, é impossível reverter sua péssima reputação, uma vez que sites de crítica especializada são considerados o melhor meio de entreter um espectador. Pesado, hein?

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.