Após ficar sabendo sobre biografia não-autorizada de Anitta e suposto motivo de desentendimento, Iggy Azalea responde

Iggy Azalea foi uma das pessoas citadas na mais nova biografia sobre a cantora Anitta, o responsável por escrever capítulos e mais capítulos sobre a vida da cantora foi o jornalista Leo Dias.

Nesta semana entrou para venda a biografia não-autorizada, trazendo diversas curiosidade sobre a vida da cantora mas o que chamou mesmo a atenção dos leitores foram as supostas brigas com artistas como Maluma, Simaria, da dupla Simone e Simaria e claro, Iggy Azalea.

Segundo Leo Dias, a briga com Anitta e Iggy aconteceu por uma suposta implicância da rapper com profissionais de Anitta, além de uma tentativa de boicote a cantora brasileira para não participar da apresentação da canção “Switch” na tv americana.

Iggy deu sua versão dos fatos, aonde claro, desacreditou toda a versão de Leo Dias. Segundo Azalea, só aconteceram problemas porque Anitta ainda não tinha um visto internacional com a funcionalidade de trabalho. Confira a declaração:

Vale lembrar também que na época a gravadora de Iggy estava causando diversos problemas na promoção e lançamentos de suas canções.