Após falas homofóbicas de DaBaby, Warner Records solicita que rádios executem apenas a versão solo de Anitta em “Girl From Rio”; confira

Após falas homofóbicas de DaBaby, Warner Records solicita que rádios executem apenas a versão solo de Anitta em “Girl From Rio”; confira

Nessa semana todos nós ficamos chocados com falas do DaBaby em um recente show. O rapper disparou argumentos homofóbicos e sorofóbicos no evento em que participou, falas essas que tiveram suas consequências para o artista.

O cantor desde então vem colhendo os frutos desse ato inadmissível. O norte-americano possui colaborações com vários artistas, sendo duas delas a canção “Levitating” de Dua Lipa, e “Girl From Rio” de Anitta, ambos em versão remix.

A Warner Records, responsável por gerenciar a carreira dos três artistas em questão, solicitou que as rádios não toquem mais as versões em que o DaBaby está. Primeiro foi o anúncio de Dua Lipa, agora chegou a vez da brasileira.

A faixa “Girl From Rio” foi lançada em 30 de abril, inicialmente em versão solo. Em 21 de maio desse ano à faixa ganhou uma versão remix com o rapper para melhorar ainda mais o desempenho da música. Mas o remix do single que pertence ao primeiro álbum da intérprete de “Vai Malandra” não tocará mais nas rádios, seguirá apenas a versão solo.

Anitta hoje (29), passou a promover a versão solo da canção nos stories de seu Instagram.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<