Anitta irá se apresentar em um dos maiores programas da televisão americana, o “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, na próxima semana e gostaria de fazer a performance do single “Me Gusta” nos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, porém, foi barrada.
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
A cantora foi ao seu Instagram Story reclamar da proibição e muitos internautas se juntaram para pedir uma explicação. Segundo a Prefeitura da cidade, Anitta foi procurada para esclarecer essa situação e se colocaram à disposição para ajudá-la coma performance.
De acordo com a Prefeitura do Rio, após a publicação da artista, sua equipe foi procurada e deixaram claro que “não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral“, como Anitta havia dito em seus vídeos. Segundo a nota emitida pela Prefeitura, os atrativos turísticos da cidade “não são administrados” por eles.
Anitta não ficou calada e foi à internet deixar bem claro que essa não foi a resposta que ela e sua equipe receberam ao pedir permissão. Mesmo assim, a diva agradeceu o posicionamento da prefeitura mas revelou que agora o tempo ficou curto para isso e precisará adaptar a performance.
“A gente agradece, mas agora já ficou muito em cima da hora e não vai dar para viabilizar. Talvez para uma próxima. Aí a gente já pede direto na Internet agora que viu que as coisas só funcionam na base da exposição. Em vez de ligar, preencher papel, fazer tudo certinho… Ê Brasilzão de meu Deus” – finalizou Anitta
“Me Gusta” será lançado daqui algumas horas e contara com a participação especial de Cardi B e Myke Towers. Esse será o primeiro single do novo álbum de Anitta, que será focada no mercado exterior.