A parceria entre 6ix9ine e Nicki Minaj conseguiu estrear direto no topo da Billboard Hot 100 e dar à rapper seu segundo #1 na parada, além de ser o primeiro #1 de Tekashi. Porém, segundo as primeiras previsões do renomado Simon Falk, a música irá despencar na próxima semana, indo parar na posição #28.
- Halsey e Amy Lee trocam elogios nas redes sociais após parceria “Hand That Feeds”
- Do “corpo violão” ao silicone: Meghan Trainor altera verso de “All About That Bass” e divide opinião dos fãs
- Tati Machado comunica perda gestacional de seu primeiro filho
- “A Mais Odiada?” Katy Perry ironiza críticas durante show em Chicago; confira o momento
- Impulsionada por sua apresentação no Mayhem on the Beach, “Abracadabra” cresce no Billboard Global; confira
O topo deverá ser ocupado por DaBaby e Roddy Ricch, com o hit “Rockstar”, que já alcançou a primeira posição da principal parada de singles americana. “Savage” também deve voltar a crescer, ocupando a segunda posição, e “Blinding Lights”, de The Weeknd, a terceira.
“Rain On Me” também deve voltar a crescer na Hot 100, subindo para a posição #8 e se recusando a deixar o top 10. Quem também não quer sair do top 10 é “Intentions”, de Justin Bieber e Quavo, e “Say So”, parceria entre Doja Cat e Nicki Minaj, ocupando as posições #5 e #6 respectivamente.
Essas são apenas as primeiras previsões para a Hot 100, a nova atualização está prevista para sair na próxima segunda-feira (29).