Após episódio de assédio com Claudia Leitte no Teleton, atrizes globais iniciam campanha no Instagram: "Veja bem, Silvio, roupa não é convite"

A “brincadeira” de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton no último fim de semana ainda está rendendo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-teleton-claudia-leitte-fica-desconfortavel-quando-silvio-santos-tenta-abraca-la-afirmando-que-isso-lhe-deixa-excitado-internautas-comentam/

Depois de ontem (12), a cantora desabafar no Instagram sobre o episódio, várias atrizes da Rede Globo inciaram uma campanha.

Várias celebridades como Bruna Marquezine, Taís Araujo, Camila Pitanga, Deborah Secco, Alinne Moraes, Débora Nascimento, Samara Felippo, Bruna Linzmeyer, Patrícia Pillar, Nathália Dill e Mariana Ximenes publicaram exatamente a mesma coisa em seus perfis no Instagram: uma montagem do momento em que Claudia e Silvio estão juntos no palco, com um filtro rosa e a mensagem “Mexeu com uma mexeu com todas. #Chega de assédio”. Um print da declaração da cantora também foi colocada ao lado.

Confira:

Nos comentários, as opiniões são bem dividas. Enquanto alguns demonstram apoio, outros repudiam a campanha e afirmam que a atitude do apresentador não foi desrespeitosa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/claudia-leitte-se-apresenta-no-encontro-se-emociona-ao-lembrar-da-avo-e-reencontra-fa-que-venceu-o-cancer/