Após duas noites lotando o Allianz Parque, Ed Sheeran retorna ao estádio para jogar futebol; confira registros

Depois de dois dias cantando para mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, Ed Sheeran retornou ao estádio ontem (15) para “bater uma bolinha”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ed-sheeran-performa-love-yourself-com-425-mil-fas-e-canta-com-bandeira-lgbtq-em-seu-segundo-show-em-sao-paulo/

Ao lado de Elano, um dos grandes craques do futebol brasileiro, outros atletas e pessoas de sua equipe, o britânico se divertiu na arena do Palmeiras e até ganhou uma camisa personalizada escrito “Edinho”.

A ação faz parte das comemoração do aniversário de 28 anos de cantor, que é amanhã (17), mesma data que ele faz seu último show da segunda passagem da “÷ Tour” , em Porto Alegre.

No Instagram, o artista agradeceu a produtora brasileira.

“Então para meu aniversário, a Move Concerts Brasil organizou um jogo no estádio que tocamos nas duas últimas noites, comigo e meus amigos contra vários jogadores brasileiros. Nós fomos terríveis mas foi uma experiência muito divertida. Em marquei alguns gols mas eu acho que o goleiro só estava sendo legal. Um dia muito amável. Obrigado Phil e ao time por arrumar isso”.

Ed Sheeran também mostrou que como jogador de futebol, ele é um ótimo cantor. Ele ainda teve a coragem de brincar: “Real Madrid, assine comigo”.

View this post on Instagram

@realmadrid sign me up plz

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Veja mais algumas fotos: