Após dois meses separados, The Weeknd e Bella Hadid podem ter reatado, de novo

O namoro de The Weeknd com Bella Hadid sempre tem altos e baixos e, de acordo com fontes de sites americanos, o casal pode estar de volta à ativa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/agora-vai-novo-album-de-the-weeknd-ganha-previsao-de-lancamento/

Os insiders informam que a modelo celebrou seu aniversário de 23 anos em um restaurante em Nova York. A irmã Gigi, o irmão Anwar e a cunhada Dua Lipa estavam presentes, além de Abel, que fez uma surpresa após todos cantarem parabéns. O cantor e Bella ficaram bastante juntos, tirando fotos e virando tequilas no bar com amigos.

“Abel encontrou com Bella na última noite para a terceira celebração de aniversário dela. Ele esteve a noite toda com ela e eles deixaram o lugar juntos para o apartamento que eles compartilham. Pode se falar que eles defintivamente estão apaixonados e pareceram muito felizes na companhia um do outro.”

A fonte explica que os dois estão em contato há cerca de duas semanas para discutir sobre o relacionamento.

“Não há amor perdido entre esses dois, Abel só tinha algumas coisas que ele precisava trabalhar, o foco dele estava em outro lugar. Eles estão melhor agora mas tentando manter as coisas devagar. Eles estão ambos mais reservados dessa vez.”

The Weeknd e Bella Hadid terminaram pela última vez em agosto deste ano. Eles se conheceram no Coachella em 2015 e desde então tem um relacionamento bem conturbado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-quatro-anos-the-weeknd-lancava-o-beauty-behind-the-madness/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<