Após dizer que ajudaria organizações que lutam contra o HIV, DaBaby não doou nenhum centavo; confira

Após dizer que ajudaria organizações que lutam contra o HIV, DaBaby não doou nenhum centavo; confira

Nada para se orgulhar não é mesmo? Nos meados deste ano DaBaby, recebeu críticas após comentários de cunho machistas, sexistas e sorofobicos. Segundo relatos, rapper não fez nenhuma doação financeira a três organizações de HIV / AIDS que conheceu durante o verão.

De acordo com um relatório do The Daily Beast , três organizações, sendo elas a Black AIDS Institute, a The Normal Anomaly Initiative e a Positive Women’s Network, disseram que não houve nenhum contato de DaBaby ou seus representantes desde agosto, quando realizaram uma reunião.

>>> Após apagar pedido de desculpas, DaBaby é excluído de festival onde seria a atração principal

“Não recebemos nenhuma divulgação, parceria ou financiamento do DaBaby”, escreveu Pavni Guharoy, consultor de comunicação do Black AIDS Institute. 

“A responsabilidade agora recai sobre ele, se ele decidir converter sua desinformação em ajuda como aliado, apoiando o trabalho do Black AIDS Institute e outras pessoas de organizações de HIV de cor, estaremos aqui”.

>>> Justiça poética? Lil Nas X desbanca DaBaby e se torna rapper mais ouvido do Spotify

Venita Ray, co-diretora executiva da PWN, também confirmou que DaBaby deu calote nas organizações e acrescentou: “Sentimos que a reunião original foi muito positiva e, embora não tenhamos feito parceria com a DaBaby em quaisquer atividades além disso, agradecemos as oportunidades de falar com ele ou fazer parceria com ele no futuro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<