Após desentendimento com produtores, Ariana Grande decidiu não comparecer ao Grammy 2019, segundo site

Era esperado que Ariana Grande fizesse uma grande performance no Grammy Awards 2019, já que o novo álbum da cantora, “thank u, next”, será lançado nesta sexta-feira (8) e a cerimônia ocorre apenas dois dias depois, sendo assim uma ótima oportunidade para divulgar o trabalho. Mas isso não vai acontecer.

De acordo com fontes da Variety, a americana não só não irá performar, mas ela nem irá à premiação. O motivo seria um descontentamento com os produtores. Ela teria se sentido “insultada” após não deixarem ela apresentar seu mais recente hit, “7 rings”. Depois, eles chegaram em um consenso e um medley seria performado, mas a segunda canção teria ser de escolha dos produtores, e, então, Ariana desistiu de vez. Uma fonte adiciona que essas imposições não foram colocadas para nenhum outro artista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/deitou-publicacao-do-grammy-coloca-ariana-grande-como-a-princesa-do-pop/

A Variety destaca que a situação é bem similar com a de Lorde no ano passado, quando eles não permitiram que a neozelandesa apesentasse uma música do “Melodrama”, sendo que todos os outros quatro indicados na categoria “Álbum do Ano” puderam. Foi oferecido que ela cantasse no tributo à Tom Petty e ela recusou.

Ariana Grande está indicada em duas categorias da 61ª edição do Grammy Awards: “Melhor Performance de Pop Vocal”, por “God is a woman”; e “Melhor Álbum de Pop Vocal”, pelo “Sweetener”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mas-ja-ariana-grande-anuncia-qual-faixa-sera-o-terceiro-single-do-album-thank-u-next/