Após desabafo de Justin Bieber sobre depressão, Liam Payne crítica imprensa; entenda

O cantor Liam Payne saiu em defesa do canadense Justin Bieber, após um longo desabafo feito do intérprete de “Sorry” no Instagram. Pelo Twitter, o ex-integrante do sucesso mundial One Direction comenta que a mídia focou apenas onde Bieber fala sobre o uso de drogas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/justin-bieber-se-abre-sobre-depressao-erros-pessoais-e-os-altos-e-baixos-da-fama/

“Então é essa a única coisa que a mídia no mundo entende depois de tudo que ele disse? Alguém mais pode ver o problema aqui? Justin, eu acho que o que você fez ontem é incrivelmente corajoso e você merece um pouco mais de respeito.”

Confira o trecho em que Justin Bieber fala abertamente sobre o uso de drogas, parte deste material é que está sendo focado em toda a mídia, o que parece ter deixado Liam bem chateado:

“Eu comecei a usar drogas bem pesadas aos 19 e abusei de todas minhas relações. Eu fiquei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e raivoso. Eu fiquei distante de todo mundo que me amava e eu estava me escondendo atrás da carcaça da pessoa que eu me tornei. Eu sentia que nunca poderia reverter isso. Me levou anos para me recuperar de todas as decisões terríveis, consertar relações rompidas, e mudar hábitos relacionais. Felizmente Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam por quem eu sou”, continuou.

O restante do desabafo do cantor você confere clicando aqui. O canadense Justin Bieber não se pronunciou após a publicação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/liam-payne-aparece-completamente-nu-em-gravacoes-de-novo-projeto/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<