Após derrota no Power Couple, Deborah se exalta e fala mal dos outros participantes do reality

Após derrota no Power Couple, Deborah se exalta e fala mal dos outros participantes do reality

O Power Couple chegou ao fim, nesta sexta-feira, 23, com o casal Mari e Matheus levando a bolada da vez, mas parece que os vices-campeões não gostaram muito do resultado.

Após o encerramento do programa, Deborah e Bruno, conhecidos como “Casal Fênix”, iniciaram uma live em suas rede sociais, onde, sem papas na língua, começaram a falar dos seus ex-colegas do reality; “Que eles paguem aqui fora, pessoas horríveis, se juntaram na covardia contra nós”, afirma Deborah, e ainda chama a edição de “xoxa”, e que eles que deveriam ter ganhando por terem sido o casal mais esforçado.

Ela também afirma diz que o casal Renata e Leandro queriam copiar eles, pintando os cabelos, como o seu ruivo e o platinado de seu marido. Chama o casal Li e JP, que por um tempo foi considerado como prioridades, de ingratos, porque, segundo ela, o modelo e a ex-Rouge, voltaram pela sua torcida.

Além de chamar as participantes, Medrado e Nina, de invejosa e “rainha do papelão”, os campeões da quinta edição do Power Couple, também não saiu da boca de Deborah Alburquerque, e xingou a vencedora, Mari, de “escrota”, “lixo”, e “casal picuinha”.

Não o bastante, os vice-campeões, ainda falaram sobre os youtubers comentaristas, Tati Martins e Marcelo, do WebTVBrasileira, com Bruno xingando Tati de “tonga”, e alegando que eles queriam palco em cima deles.

Debora então encerra a transmissão, dizendo não saber desligar a live, pois, de tom irônico, que não é criadora de conteúdo, e nem “ladra de internet”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<