Após delatar membros de sua gangue para sair da prisão, 6ix9ine recebe ameaça dos rivais

Após delatar membros de sua gangue para sair da prisão, 6ix9ine recebe ameaça dos rivais

A vida do rapper 6ix9ine nunca foi um “mar de rosas” e o intérprete de “GOOBA” fazia questão de deixar isso claro nas suas músicas, seja sobre seu envolvimento com gangues, drogas, sexo e crimes.

Recentemente o rapper deixou a prisão após se declarar culpado nos crimes de extorsão, tentativa de assassinato, ameaças com armas de fogo e narcotráfico, na época Tekashi fazia parte de uma das gangues mais famosas e perigosas dos Estados Unidos, a Nine Trey Bloods, responsável por controlar grande parte do comércio de drogas e também da música periférica americana.

Podendo pegar até 6ix9ine até 32 anos à prisão perpétua, Tekashi conseguiu liberdade devido a colaboração com a corte americana e também com a investigação federal sobre sua ex-gangue e parece que isso vem começando a complicar a vida do rapaz.

Na data de ontem (23), o ex-gerente da carreira de 6ix9ine postou uma foto de diversos membros da gangue Bloods, com uma legenda em tom ameaçador, apesar de não ter mencionado o nome de Tekashi na publicação.

“Ainda continuamos Treway, ainda estamos de costas, continuamos nine shots. É assim que você parece quando, confortável em sua própria pele. Estaremos em casa mais próximo do que você pensa!!! Nós não quebramos, nos não nos curvamos, nós não delatamos”, supostamente fazendo menção ao fato de Tekashi ter delatado todos os membros da gangue para obter liberdade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<