Após deixar Little Mix, Jesy Nelson pode estar produzindo primeiro projeto solo

Após deixar Little Mix, Jesy Nelson pode estar produzindo primeiro projeto solo

Os últimos anos foram bem cruéis com a ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson, frequentemente a cantora sofreu ataques em suas redes sociais devido ao seu corpo, onde internautas afirmavam que a cantora estava acima do peso e tinha um corpo “estranho” .

Ainda em dezembro, Jesy anunciou seu desligamento do grupo para poder se dedicar a sua família e tratar sua saúde mental, já que devido aos acontecimentos acabou desenvolvendo depressão. Mas Jesy pretende continuar se curando com uma das coisas que mais gosta de fazer, música!

A intérprete de “Sweet Melody” postou uma nova foto em seu Instagram e um de seus seguidores comentou que a cantora estava pronta para lançar o “#JN1” e para a surpresa de muitos, Jesy curtiu o comentário, dando a entender que já está nos preparativos iniciais de seu primeiro projeto solo.

Vale lembrar que isso não deve ser argumento para criticar a cantora e sua saída do grupo, uma vez que Jesy sempre deixou claro seu incomodo em ter seu estilo e corpo comparada com suas irmãs de grupo, Jade, Perrie e Leigh-Anne e que talvez se tivesse sido uma artista solo, não sofreria tanto com comparações sobre seu peso e biotipo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<