alteração no nome do álbum das patroas

Após decisão judicial, Maiara e Maraisa alteram nome de álbum conjunto com Marília Mendonça

Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, anunciou hoje (17) que os álbuns que lançaram junto de Marília Mendonça passaram por uma alteração em seu nome. A mudança aconteceu por conta de uma decisão judicial, após serem proibidas de usarem a marca “As Patroas”.

Os projetos foram renomeados para “Festa das Patroas 35%”, fazendo referência ao evento comandado pelo trio em 2016. O numeral é a pequena parcela concluída do projeto, mostrando que as irmãs e Marília ainda tinham muito conteúdo novo para entregar.

>>> Com Pedro Sampaio, DENNIS, Maiara & Maraisa e muito mais, Caldas Country Festival abre venda de ingressos para edição desse ano

Nas redes sociais, Maraisa publicou uma foto mostrando o novo título dos álbuns e comentou que “a história já está feita“, dando a entender que a alteração é só algo formal, já que o público sempre as reconhecerão por esse título de “patroas”.

>>> CPI do Sertanejo: Marília Mendonça, em 2019, reclamou das autoridades não aceitarem seus shows gratuitos em diversas cidades

Daisy Soares, cantora baiana, entrou na justiça para ser reconhecida como proprietária da marca “Patroa” (no singular e no plural). Com a vitória no processo, as sertanejas foram obrigadas a alterarem o nome e não poderão mais utilizar a marca “Patroas”. O escritório que cuida da carreira da dupla também está proibido de utilizar a marca.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets